Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar convidado para torneio do Sevilha
2006/06/25

A direcção do Beira-Mar recebeu um convite do Sevilha, feito por intermédio do empresário FIFA António Borges, para participar, no início do mês de Agosto, num torneio quadrangular que irá decorrer naquela cidade espanhola, noticia o Diário de Aveiro.

«Além dos «auri-negros» e do clube organizador, devem participar uma equipa inglesa e outra alemã ou francesa.

A direcção do Beira-Mar, segundo o presidente Artur Filipe, está inclinada a aceitar o convite, que está dependente da decisão do treinador Augusto Inácio, de férias até 3 de Julho, a data em que o Beira-Mar se apresenta ao trabalho para o arranque da época de 2006/2007.

No entanto, Artur Filipe, que conhece os valores da proposta financeira que o empresário avançou para a possível participação no torneio do Sevilha, clube que em Maio último venceu a Taça UEFA, assume naturais cautelas, pois quer ver o convite formulado oficialmente e passado a escrito para assinatura entre as partes.

«Ratinho» tremido

Quando ao caso do médio brasileiro Luciano «Ratinho», o empresário Demétrios, que tem vindo a conduzir as negociações entre os dirigentes do Paysandu e do Beira-Mar, tem na sua posse os passaportes de Luciano «Ratinho», da esposa e do filho do jogador e marcadas reservas das viagens de avião, tendo em vista a sua vinda para Aveiro.

No entanto, o Diário de Aveiro apurou que o negócio pode eventualmente vir a abortar, devido a exigências financeiras do Paysandu, cujo presidente, inclusive, terá agora proposto a Luciano «Ratinho» a sua continuidade até final do campeonato em que o clube brasileiro está envolvido, o que poderá levar o Beira-Mar a desistir da sua vinda.

Se tal acontecer, os dirigentes «auri-negros» já estão no terreno na procura de alternativas, que podem passar pela contratação de um jogador europeu, com estatuto de comunitário. Um assunto que decerto conhecerá desenvolvimentos no curto prazo.» (Diário de Aveiro)

Enviar por email  Imprimir
Andamos a brincar
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind