Domingo, 18 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Luís Magalhães assina pela Ovarense
2006/06/09

A equipa profissional da Ovarense, época 2006/2007, vai ser orientada por Luís Magalhães, confirmou ontem o presidente da SAD Ovarense Aerosoles, Augusto Arala Chaves, noticia o Diário de Aveiro.

«O treinador aveirense assinou ontem um contrato, válido por uma época, devendo contar com o apoio do adjunto Mário Leite, que manteve a sua ligação de longos anos com a Ovarense.

Luís Magalhães, após o «preto no banco», reuniu-se no pavilhão Dr. Raimundo Rodrigues, com o director desportivo, José Eduardo, para as primeiras impressões sobre o planeamento da próxima época desportiva da Ovarense. Em discussão estiveram assuntos relacionados com a aquisição de jogadores ou não, mediante determinadas situações, como sejam a recuperação de Nuno Perdigão, que foi operado.

Do plantel da época passada confirma-se a saída do nigeriano Ike Nwankwo e do americano Ben Adams, podendo o mesmo acontecer com Ian Stanback. O jogador luso-americano é dado como certo no Benfica de Henrique Vieira. Segundo Augusto Arala Chaves, «as notícias que têm vindo a público, leva-nos a crer que o jogador não quererá regressar à Ovarense, que lhe fez uma proposta para continuar».
Em relação a estrangeiros, para além de Heshimu Evans, que tem contrato com a Ovarense Aerosoles, a SAD vareira assegurou a renovação de Ben Reed, estando ainda em negociações com Jarrett Stephens, que poderão terminar na continuidade do norte-americano em Ovar. Quanto a jogadores portugueses, para já, ainda só está assegurado o concurso de Miguel Miranda. Mas os próximos dias deverão decisivos nas negociações com jogadores, porque Luís Magalhães quer começar a nova época «com tudo alinhavado».

Para já, o plantel 2006/2007 é constituído por André Pinto, Ben Reed, Fernando Neves, Heshimu Evans, Nuno Manarte, Nuno Perdigão, Paulo Nuno e Pedro Azevedo. Se Ian Stanback e Jarrett Stephens continuarem na Ovarense, ficarão a faltar mais dois jogadores. Entre estrangeiros ou portugueses, Luís Magalhães irá ter sempre a última palavra.» (Diário de Aveiro)

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind