Sábado, 17 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Delegação UEFA parte satisfeita
2006/04/21

A contagem decrescente para o arranque do Campeonato da Europa de Sub/21, que vai decorrer em Portugal, conheceu ontem mais um episódio organizativo, com a visita de um responsável da UEFA. Apenas no Estádio de Águeda é necessário realizar alguns pequenos arranjos de pormenor, noticia o Diário de Aveiro.

«Com o aproximar da data do arranque do Europeu de Sub/21 em futebol, chegam também as últimas medidas organizativas, que visam o êxito do torneio que Portugal vai levar a efeito, dois anos depois do estrondoso sucesso do Euro/2004.

Uma delegação de responsáveis da UEFA e da Federação Portuguesa de Futebol esteve ontem de visita aos estádios municipais de Aveiro e Águeda, que vão ser palco dos jogos do Campeonato da Europa de Sub/21, a decorrer em Portugal em Maio e Junho próximos.

O périplo começou por Águeda, onde a delegação foi recebida pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Jorge Almeida, por André Apolinário, coordenador dos estádios e centros de treinos onde as equipas da série de Aveiro e Águeda vão jogar e treinar, e por Tomás da Fonseca, vice-presidente da Associação de Futebol de Aveiro. Por parte da UEFA esteve presente o italiano Marcello Alleca, responsável pelo projecto do Euro-Sub/21, e o dirigente federativo João Morais, director do torneio.
No final da inspecção ao Estádio Municipal de Águeda foi referida a necessidade de serem implementados «pequenos acertos, ao nível da bancada de imprensa e dos lugares de estacionamento».

Já quanto ao Estádio Municipal de Aveiro, onde a comitiva foi recebida por Bruno Bastos e Susana Esteves, representes da EMA – Estádio Municipal de Aveiro, EM, João Morais afirmou que «nada há a acrescentar ao que existe num estádio que serviu e bem para uma das séries do Euro/2004, pelo que tudo se encontra em ordem».
O Estádio de Águeda já está sob a alçada da UEFA, enquanto o de Aveiro será entregue a 19 de Maio.

Segundo foi ainda possível apurar, a procura de ingressos para os vários jogos do Europeu de Sub/21 tem vindo a intensificar-se e, também neste aspecto, tudo aponta para um torneio bem conseguido, nos seus vários aspectos.» (Diário de Aveiro)

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind