Sexta-feira, 19 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Civilria vende Águedapark por 4,2 milhões
2006/04/05

A Civilria encaixou 4.235 M€ com a venda do ÁguedaPark business center. O negócio foi realizado entre a Civilria e o segundo maior fundo imobiliário nacional, o IMONEGÓCIOS do grupo BPN – Banco Português de Negócios.

Este empreendimento, localizado em Águeda, junto ao IC2, é composto por armazéns e escritórios com espaços para «show room», num total de 8.500 m2, que se encontravam já arrendados a empresas como Labicer, Punka sport e Lekitos, entre outras.

A BPN Imofundos - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A., foi constituída em 7 de Abril de 1999, e é detida integralmente pelo BPN - Participações Financeiras S.G.P.S., S.A., seu único accionista. Esta Sociedade Gestora tem por objecto social a «gestão e administração, em representação dos participantes, de fundos de investimento imobiliário, abertos e fechados». A BPN Imonegócios é um fundo de investimento imobiliário aberto, de capitalização, comercializado nas agências do Banco Português de Negócios, que assegura as funções de banco depositário.

A Civilria tem ainda em carteira mais dois projectos do género, designadamente o Feira Nova Park e o Civilria Park, ambos com excelentes localizações.

O primeiro está situado ao lado do Feira Nova de Águeda e o segundo na EN 109, em Estarreja, junto à rotunda de acesso à A1 e A17. Para além destes dois projectos, que aguardam as respectivas aprovações camarárias, a Civilria tem em análise algumas propostas de terrenos em Aveiro para desenvolver um empreendimento similar.

Para Artur Varum, administrador da Civilria, este tipo de empreendimentos são necessários tanto por empresas já existentes no mercado, como espaços de armazém, como por novas empresas, que, assim, se lançam na «aventura» do mercado empresarial.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind