Terça-feira, 25 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Ovarense ameaça falhar próximo jogo
2006/03/15

A equipa técnica e o plantel da Ovarense ameaçaram hoje boicotar o jogo com o Barreirense, na 27ª jornada da Liga de Honra de futebol, caso a direcção não cumpra a promessa de pagar até sexta-feira parte dos salários em atraso, noticia o OvarNews - www.ovarnews.com

«Direcção, atletas e equipa técnica reuniram no final da goleada (0-4) sofrida em casa frente ao Gondomar e os responsáveis do clube terão prometido reduzir a dívida ao grupo de trabalho, num montante que não foi especificado.

A atravessar uma grave crise financeira, a Ovarense pagou esta semana 25 por cento dos salários de Outubro, num atraso que está a ter decisiva influência negativa no plantel, reflectida no desempenho desportivo com a Ovarense a ocupar o último lugar e com a despromoção à II Divisão B cada vez mais próxima.

«A derrota por 4-0 reflecte muitos erros de uma equipa condicionada por uma situação de novo incumprimento financeiro da direcção», explicou o treinador Manuel Tulipa em conferência de imprensa, onde todo o grupo se mostrou unido e solidário nas exigências aos dirigentes da Ovarense.

O treinador realçou a gravidade social que se vive no clube e considerou que «os atletas precisam de ajuda urgente do clube, adeptos e forças da cidade».

«Por não receberem os ordenados, há jogadores privados da vida social, outros que não se alimentam convenientemente e estão em situação muito difícil», acrescentou Manuel Tulipa.
Face a esta situação, o técnico vareiro considera natural o «condicionamento dos treinos e da aplicação dos jogadores nos jogos».

«Se a direcção não cumpre os seus compromissos com os jogadores, como treinador não lhes posso exigir mais», concluiu. (OvarNews)

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind