Terça-feira, 13 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Canedo e Arouca apuradas para a final
2005/04/19

A equipa feminina da Escola EB 2/3 de Canedo e a masculina da Escola Secundária de Arouca, foram as vencedoras da etapa distrital da Taça Coca-Cola, nos jogos disputados no Campo de Futebol do Grupo Desportivo Eixense.

As duas vitórias garantem a presença das escolas na Final Nacional, a realizar nos dias 4 e 5 de Junho, no Estádio Universitário, em Lisboa.

Os melhores marcadores da etapa foram, Ruben Silva, Vitor Oliveira (Secundária Serafim Leite) e Inês Oliveira (EB 2/3 de Canedo). Os melhores guarda-redes foram, Flávia Tavares (EB 2/3 de Canedo) e João Paulo (Secundária de Arouca). Até à final, as equipas vão continuar o treino para estarem em forma no grande dia.

O programa incluiu insufláveis gigantes, aulas de aeróbica, provas de música, concursos do melhor desenho e melhor frase alusiva à etapa.

A Taça Coca-Cola é o maior campeonato de futebol masculino e feminino do país onde participam jovens, dos 13 aos 15 anos, das escolas de todos os distritos de Portugal Continental, e das regiões autónomas da Madeira e dos Açores. A iniciativa apoia e motiva os jovens para uma vida activa e saudável. É promovida pela Coca-Cola Portugal, Fundação Luís Figo e Desporto Escolar.

Na edição de 2003/04, a Taça Coca-Cola reuniu cerca de 7000 jovens de todo o país e participaram 241 escolas, 343 equipas e foram marcados 1020 golos.

Escolas participantes no distrito de Aveiro
Secundária de Adolfo Portela, Secundária Júlio Dinis, EB 2/3 de Canedo, Secundária Serafim Leite, EB 2/3 Domingos Capela, EB 2/3 de Pampilhosa do Botão, Secundária de Sever do Vouga, Secundária de Estarreja, Secundária da Mealhada, Santa Casa da Misericórdia de Anadia, Externato Santa Joana, EBI da Torreira, Secundária Dr. Manuel Gomes de Almeida, Colégio Nossa Senhora da Apresentação, EB 2/3 de Canedo, Secundária de Arouca, EB 2/3 José Ferreira Pinto Bastos, Secundária de São João da Madeira, EB 2/3 Padre Donaciano Abreu Freire, EB 2/3 Padre António Morais Fonseca, EB 2/3 da Gafanha da Encarnação, EB de Cacia.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind