Quinta-feira, 28 de Março de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Moda na Net - www.fashion-me.org
2005/02/15

O projecto FASHION-ME fez o lançamento oficial do site no endereço www.fashion-me.org, numa festa que juntou patrocinadores, empresários, imprensa, convidados e clientes na Estação da Luz.

Uma apresentação de três criadores de moda, dois dos quais à beira da sua estreia no mercado de Aveiro, o estilista Celsus que lançou uma linha especificamente para o dia dos namorados e Ana D’oliveira, que estagiou com a DKNY (Donna Karan New York).

Maria João Valente finalizou há pouco tempo o curso de moda na Escola de Moda do Porto.

A criadora de moda Ana D’oliveira esteve em Nova Iorque e em Portugal pretende criar colecções com a marca do seu nome. O ‘FASHION-ME’ promove as suas colecções em Portugal.

O FASHION-ME existe há cinco meses. Sob a direcção-executiva de Luís Marinheiro, é um evento de moda que apresenta as colecções Primavera_Verão e Outono_Inverno e pretende "posicionar a cidade de Aveiro no panorama da moda nacional".

Tem como objectivo estratégico "mostrar novos valores da moda nacional, nomeadamente, novos talentos ao nível da criação mediante colecções de estilistas convidados, e da promoção de novas caras a nível da passerelle".

Segundo a direcção, "o evento não se confina a apresentações bianuais, mas pretende também realizar várias Fashion-Partys ao longo do ano, apresentações dos catálogos da colecção referente às diferentes épocas dos criadores envolventes no projecto, sessões fotográficas, e apresentações dos lançamentos on-line das referidas colecções".

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind