Sábado, 20 de Julho de 2019  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
LUÍS CAMPOS NOVO TREINADOR DO BEIRA-MAR
2004/12/28

Luís Campos é o novo treinador do Beira-Mar, noticiou a Rádio Renascença esta segunda-feira.

Sucede no cargo a Manuel Cajuda e a um processo em que o checo Jozef Chovanec chegou a ser uma possibilidade de comandar a equipa técnica do clube.

A direcção apresenta o novo treinador em conferência de imprensa esta terça-feira, às 11:30h.

Sobre o Jozef Chovanec

O Beira-Mar difundiu um comunicado sobre a decisão de "abdicar da contratação do técnico Jozef Chovanec e do adjunto Stoycho Mladenov":

1. O acordo com o treinador Jozef Chovanec para assumir o comando técnico do SC Beira-Mar foi alcançado na última semana, merecendo da parte da Direcção do Clube total credibilidade, apesar de não ter sido assinado.

2. Após o acordo, que verificava também a vinda do treinador-adjunto Stoycho Mladenov, e conforme anúncio oficial do SC Beira-Mar através do Presidente Mano Nunes, Jozef Chovanec iniciou o seu trabalho, ordenando a realização de alguns trabalhos físicos junto do preparador Ricardo Guerra.

3. No dia 23 de Dezembro, à Imprensa da República Checa, Jozef Chovanec mostrou-se agradado com o convite do SC Beira-Mar e o projecto que abraçava.

4. Domingo, ao final do dia, a Direcção do SC Beira-Mar foi surpreendida por uma reviravolta nas intenções de Jozef Chovanec através da Imprensa. O anúncio do treinador em rejeitar o convite que ele próprio assumiu como válido mostrou uma faceta que a Direcção do SC Beira-Mar não pode aceitar.

5. Foi imediatamente definido pela Direcção um período limite para ver esclarecida toda a situação mas nada foi comunicado, por quem de direito, durante esse período.

6. Em função do sucedido, a Direcção do SC Beira-Mar deu por concluído o processo de contratação de Jozef Chovanec, lamentando a sua postura e, ao mesmo tempo, abdicou daquele que seria seu «adjunto», Mladenov, lamentavelmente envolvido num episódio para o qual nada contribuiu.

7. A Direcção, após ultrapassado esse período definido para esclarecimentos, avançou ao encontro de uma nova solução para a composição da equipa técnica que será apresentada terça-feira, dia 28, pelas 11h30 na sala Aveiro do Estadio Mário Duarte

8. Finalmente, a Direcção do SC Beira-Mar não pode deixar de sublinhar a postura do treinador-adjunto Stoycho Mladenov, que se apresentou, na data prevista, em Aveiro, para iniciar o seu trabalho, também ele convencido da chegada do treinador principal com quem tinha falado antes de viajar para Portugal".

Enviar por email  Imprimir
50 milhões de euros
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind