Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
PRESIDENTE DIZ QUE NÃO SE DEMITE
2004/12/16

Na sequência da demissão do treinador Manuel Cajuda o presidente do Beira Mar responde ao ex-vice presidente do clube, Tércio Silva, que esta sexta-feira no O Jogo pede eleições antecipadas e acusa Mano Nunes de estar agarrado à direcção do clube.

Desmente a demissão do cargo e diz ainda que é “dispensável o aproveitamento da situação actual para, de fora para dentro, tentarem prejudicar, ainda mais, o nome do Sport Clube Beira-Mar”.

Comunicado da direcção

"1. As tomadas de posição da Direcção em relação ao dia-a-dia do Sport Clube Beira-Mar são, sempre, na procura do melhor caminho para o Clube, visando o seu desenvolvimento e engrandecimento. A Direcção está e estará atenta e sempre disponível para corrigir, se houver necessidade, as medidas tomadas.

2. Esta Direcção não está nem nunca esteve agarrada ao poder, sempre defendendo que cabe aos Sócios, se entenderem manifestar essa vontade, convocar os seus responsáveis para, em sede própria (que não a praça pública) discutir e avaliar o futuro do Sport Clube Beira-Mar. Tanto esteve disponível nas vitórias como está disponível nas derrotas.

3. A Direcção do Sport Clube Beira-Mar aproveita para agradecer antecipadamente a todos os bons e verdadeiros Beira-marenses o apoio inequívoco ao Clube nesta altura, considerando perfeitamente dispensável o aproveitamento da situação actual para, de fora para dentro, tentarem prejudicar, ainda mais, o nome do Sport Clube Beira-Mar.

4. Para desmistificar «boatos» colocados a circular sobre o hipotético (ou desejado?) pedido de demissão de Mano Nunes, Presidente do Sport Clube Beira-Mar, esta Direcção pode anunciar que tal facto não se confirma".

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind