Terça-feira, 23 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Geração de Talentos na Feira
2004/11/24

Quinta edição do Concurso Nacional CIRAC – Geração de Talentos, este sábado, 27 de Novembro, a partir das 21:30h, na fábrica Henrique Ferreira Pais, na Zona Industrial do Pousado, em Paços de Brandão.

Em concurso peças dos criadores Nuno Gama, Osvaldo Martins e Júlio Torcato, Adriana Pinto, Cristina Cavaquinho, Elizabeth Gomez, Eliane Masgalos Duarte, Ephanie Nascimento, Francisca Aires, Helena Miranda, João Valente, Juliana Almeida, Marco Pereira e quatro designers naturais da Madeira, que apresentarão as restantes três colecções, designadamente Lúcia Sousa, Ruben Freitas e a dupla Jorge Costa e Carolina Teixeira.

Entre os manequins presentes, a Miss Madeira 2003, Luísa Beirão, Vera Deus, Jô, Erika e Afonso Vilela.

O evento é promovido pelo CIRAC – Círculo de Recreio, Arte e Cultura de Paços de Brandão, com produção executiva da Associação ModaNorte e o apoio técnico da Tubo d’Ensaio e da Modanónima.

O concurso é apoiado pelo Instituto Português da Juventude e Câmara de Santa Maria da Feira.

A execução de roupa em cortiça e papel "é a chancela diferenciadora e assume-se como um desafio extremo à capacidade técnica e criativa dos jovens estilistas, sendo assim um motivo extra de interesse para a iniciativa, para além do forte efeito visual de todo o espectáculo".

O prémio monetário do concurso é de seis mil euros, distribuídos equitativamente pelos três prémios a concurso, respectivamente os prémios Melhor Colecção, Cortiça na Moda e Papel na Moda.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind