Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
ETAPA PODE DECIDIR CAMPEÃO NACIONAL
2004/11/07

A 5ª Etapa DVS Amador 2004, da Competição Nacional de Skate, a 21 de Novembro, em Aveiro pode decidir a atribuição do titulo de Campeão Nacional.

A prova no Parque de Exposições de Aveiro é a última etapa antes da Grande Final do Circuito.

O Radical Skate Clube, que organiza o Circuito, prevê um número recorde de inscritos e espera alcançar o limite máximo de inscrições para uma prova, que é de 100 competidores.

Segundo a organização, Aveiro, Ovar, Porto, Matosinhos, Figueira da Foz e Coimbra "serão certamente as cidades mais representadas neste prova, não só pela proximidade entre as localidades, mas também pelo facto de contarem com grandes comunidades skaters".

Está garantida a presença de Rúben Rodrigues e de Helder Lima, principais candidatos ao título de Campeão Nacional de Skate na Categoria Amador.

Se na 4ª Etapa do Circuito DVS, disputada na Amadora, Rúben tivesse vencido, ganharia uma grande vantagem de pontos no Ranking e seria quase impossível para qualquer outro atleta retirar-lhe o título nacional. No entanto, o skater de São João da Talha, não conseguiu combater o nervosismo e acabou por falhar algumas das manobras da sua run, terminando a etapa na 3ª posição. Helder Lima, de Lisboa, que o seguia de bem perto, aproveitou o vacilo do seu principal opositor, classificou-se em 2º e diminuiu ainda mais a diferença de pontos entre os dois. Assim, em Aveiro, espera-se um prova muito competitiva, bastante disputada e com alto nível técnico.

Para elevar o nível técnico participam atletas profissionais presentes com uma demonstração das melhores manobras executadas no nosso País.

O Circuito DVS Amador 2004 conta também com a categoria Iniciante, cujo Ranking desta época, está a ser disputado por dois irmão de Leiria, João e Francisco Sá Oliveira, mas também por um atleta de Grândola, que venceu as duas últimas etapas, Filipe Marinheiro.

Programa

Horários Previstos 10.00 – 12.00 Horas
Inscrições e treinos livres 12.00 - 13.00 Horas - Treinos Organizados
13.00 Horas - Inicio da Competição- Eliminatórias Cat. Iniciante e Amador
16.30 Horas - Finais- Cat. Feminina, Iniciante e Amador
18.00 Horas – Demonstração com Skaters Profissionais
18.30 Horas – Entrega de Prémios

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind