Sábado, 22 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
OLIVEIRENSE ESMAGA BENFICA
2004/09/09

No primeiro jogo-treino da época desportiva 2004/2005, a Oliveirense deslocou-se a Lisboa e venceu categoricamente o Benfica por 75-44.

É certo que o jogo era a «brincar» e que o Benfica não apresentou alguns dos jogadores de quem muito se espera esta época (Rui Mota, Albert Burditt e Abdel Boukar), ainda assim, a vitória expressiva que a Oliveirense obteve no pavilhão nº 2 do clube da Luz não deixa de ser digna de realce.

No primeiro jogo treino da época, mais do que o resultado final, merece ser destacado, o espírito forte e a união que Patrick Macouvert parece começar a introduzir na sua equipa e ainda a exibição do espanhol Emiliano Morales, melhor marcador do jogo com 20 pontos.

Entretanto, a Oliveirense tem já agendado mais sete jogos de preparação. O primeiro realiza-se já amanhã, em Matosinhos, frente ao F.C. Porto, equipa que no dia seguinte joga em Oliveira de Azeméis naquele que constituirá o encontro de apresentação aos seus adeptos.

No dia 17 de Setembro, defronta o Aveiro Basket a contar para o Torneio do Norte, prova que este ano se disputa no seu pavilhão, com final marcada para o dia seguinte às 18 horas.

Ainda em Oliveira de Azeméis mas no dia 23 deste mês, é a vez de receber a equipa angolana do ASA, deslocando-se a Espanha, no dia 26, para jogar com o Lugo Breogan, terminando a pré-época com a participação no Torneio dos Campeões, a partir do dia 30 de Setembro, na cidade da Trofa.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind