Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
JUNINHO REGRESSOU - FREDERICKS NÃO VEM
2004/07/14

O médio brasileiro Juninho Petrolina já regressou a Portugal, durante a tarde desta quarta-feira para integrar o plantel do Beira-Mar poucas horas depois da direcção do clube anunciar que tinha instaurado um processo disciplinar.

Os trabalhos da equipa de Aveiro que vai disputar a Superliga de futebol começaram esta segunda-feira mas com a ausência, a única, do atleta brasileiro.

Dois dias depois, a direcção anunciou um processo disciplinar contra o jogador pela falta injustificada no primeiro dia da época desportivo.


Fredericks opta pela Rússia

Stanton Fredericks não irá integrar o plantel do Beira-Mar.

Embora dado como um reforço da equipa, o jogador sul-africano acabou por optar pelo Torpedo de Moscovo. Valores mais altos pesaram na sua decisão.

A Direcção e a equipa técnica do SC Beira-Mar decidiram quarta-feira abdicar da contratação do médio-ofensivo Stanton Fredericks, ex-Kaiser Chiefs, da África do Sul.

Segundo a direcção do clube, "a vinda do jogador representado pela Stellargroup fica sem efeito devido ao número de estrangeiros que o plantel profissional poderá comportar. Com Stanton Fredericks no grupo de trabalho, o SC Beira-Mar ficava sem possibilidade de apostar na contratação de um ponta-de-lança estrangeiro, actualmente em negociações.

O cenário de contratação do médio-ofensivo africano foi criado com a chegada de um avançado comunitário - entretanto impossível de concretizar - o que obrigou a Direcção e equipa técnica a ponderar novas soluções".

Enviar por email  Imprimir
Andamos a brincar
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind