Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
FUTEBOL -TININHO REFORÇA BEIRA-MAR
2004/05/26

Ao contratar um jogador que chegou a jogar no distrital de Lisboa, ao serviço do Damaiense (a mesma equipa onde começou Rui Costa), o Beira-Mar dá continuidade à politica que nos últimos anos tem dado resultados positivos e que consiste em contratar jogadores provenientes dos escalões inferiores do futebol português.

O lateral esquerdo, Tininho, ex. União Micaelense (terceira divisão), à semelhança de Fary (União de Montemor), Filipe (Freamunde), Sandro (Maia), Debenest (Maia), Rui Dolores (Feirense), entre outros, é mais um nome desconhecido mas com grande margem de progressão que o clube aveirense acaba de contratar.

Tininho tem 24 anos é um produto das escolas do Estrela da Amadora.
Já como sénior, estreia-se pelo Torreense na época de 1999/2000, transferindo-se na temporada seguinte para o Damaiense.

Nos últimos três anos, representou o Micaelense, onde viria a evoluir e a revelar-se como um defesa seguro e capaz de se integrar bem nas acções ofensivas da equipa. As suas qualidades técnicas, aliadas à velocidade e capacidade fisíca, fizeram despertar o interesse de vários clubes da Superliga, mas seria o Beira-Mar a ganhar a corrida e fechar contrato com o jogador.

Tininho é uma das apostas do novo Beira-Mar, onde terá a dificil mas também, aliciante responsabilidade de substituir Areias (também ele recrutado à Ovarense, na altura a jogar na 2ª Divisão B), transferido para o F.C.Porto.

Enviar por email  Imprimir
Andamos a brincar
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind