Terça-feira, 25 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
FUTEBOL - JUNINHO ENTRE OS MELHORES
2004/05/18

O brasileiro Juninho Petrolina vê o seu nome figurar nos primeiros lugares de vários concursos organizados por órgãos de comunicação social.

Areias destacou-se como lateral esquerdo e está a caminho do F.C. Porto, Sandro cotou-se como um dos melhores trincos do campeonato, Kinsley foi uma das revelações da época Zeman provou ser um central de grande valor, mas o jogador que mais se notabilizou no Beira-Mar 2003/2004 foi o brasileiro Juninho Petrolina que vê o seu nome fazer parte dos premiados por vários orgãos de comunicação social.

Juninho Petrolina foi o melhor dos melhores para A Bola, que o destinguiu por ter sido o futebolista que mais vezes foi eleito como o melhor em campo, prémio que na época anterior tinha sido ganho por Deco, do F.C.Porto. Ainda para o mesmo diário desportivo, o médio auri-negro ficou em décimo nono no ranking referente ao mais regular, prémio que foi ganho pelo avançado do F.C. Porto, Derlei.

Para a Rádio Renascença, o maritimista Alan, foi o melhor jogador do ano, tendo Juninho Petrolina ficado na terceira posição. A mesma estação de rádio elegeu ainda Pedro Henriques como o melhor árbitro e José Mourinho, do F.C.Porto, treinador do ano, troféu que só assegurou na última jornada em detrimento de Manuel Cajuda, do Marítimo, segundo classificado.

Juninho Petrolina faz também parte da selecção do ano, elaborada pelo jornal Público, que premiou ainda o boavisteiro Ricardo Sousa como o mais regular, Manuel Fernandes, do Benfica, como a maior revelação e Pedro Henriques, como o melhor árbitro do ano.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind