Sábado, 22 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Época turbulenta
2004/05/03

A época ainda não terminou e o Beira-Mar pode fechar o campeonato entre os 10 primeiros da Superliga 2003-2004 mas o balanço da equipa de Aveiro fica marcado por vários momentos de alguma agitação, desportiva e a nível interno.

Consegue a manutenção com algum à vontade mas desperdiçando uma primeira volta que a poderia levar para outra posição se mantivesse as boas exibições na segunda volta. Contudo, embora se fique pelo campeonato doméstico, os pontos conseguidos na primeira volta foram os que garantiram a manutenção do Beira-Mar.

Ficará ou não entre os primeiros, no top ten – o objectivo definido pela direcção, será um dúvida a esclarecer na próxima jornada.

O Beira-Mar chegou a sonhar com as competições europeias mas não passou disso mesmo. Foi atropelado por derrotas sobre empates e a vitória começou a ser uma meta difícil e a direcção retirou esse objectivo do dircurso.

O Beira-Mar entrou no novo estádio, que vai receber o Euro'2004 e passou muitas jornadas consecutivas sem conseguir ganhar na sua nova casa. Não conseguiu a adaptação e os nervos começaram a aparecer.

Enquanto o Beira-Mar não ganhava algumas convulsões internas criaram conflitos entre dirigentes. Saiu o vice-presidente Tércio Silva e Marques da Silva, director da área, os dois em choque com o presidente Mano Nunes.

A época fica marcada pela saída do treinador António Sousa que conseguiu deixar o comando técnico da equipa com uma vitória e a primeira no novo estádio mas a amargura dos últimos dias com uma direcção mais distante do que a proximidade que lhe era característica com Mano Nunes.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind