Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Uma questão de critérios
2004/04/09

A Direcção do Beira-Mar diz que as notícias que dão conta de uma sobreavaliação das contas são "critérios divergentes de reconhecimento de proveitos".

Num comunicado em que "dá o assunto por encerrado", lembra que o clube tem apresentado "exercícios de gestão positivos consecutivos nos últimos quatro anos".

Um parecer do revisores oficiais de contas refere que as contas do Beira-Mar estão sobreavaliadas em 415 mil euros.

Comunicado


"Em função das notícias publicadas no Jornal Diário de Aveiro em 7 de Abril de 2004 sob o título Contas do Beira-Mar estão sobreavaliadas, e em 8 de Abril de 2004 sob o título Sócios disparam em várias direcções, entende a Direcção do Sport Clube Beira-Mar esclarecer o seguinte:

1. O relatório e contas da época 2002/2003 foi apresentado, analisado, discutido, votado e aprovado por maioria e aclamação na última Assembleia Geral, com a presença de cerca de uma centena de Sócios.

2. Ao contrário do que sucede na maior parte dos Clubes e/ou SAD’s, o Sport Clube Beira-Mar tem apresentado exercícios de gestão positivos consecutivos nos últimos quatro anos. Felizmente que, na praça pública, não são discutidos ou comentados prejuízos ou dívidas a fornecedores, jogadores e Estado, mas sim, critérios divergentes de reconhecimento de proveitos.

3. Reitera-se a vontade de, em sede própria e na altura exacta, apresentar os resultados do trabalho que esta Direcção tem, está e continuará a desenvolver em prol do engrandecimento do Sport Clube Beira-Mar.

4. Com este esclarecimento, a Direcção do Sport Clube Beira-Mar dá o assunto por encerrado".

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind