Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira Mar afunda na crise
2004/02/20

O Beira-Mar perdeu 2-0 em casa, na noite desta sexta-feira, com o Sp.Braga caindo para o quinto lugar da Superliga.

O Beira Mar apostou forte neste jogo mas perdeu não conseguindo ainda ganhar um jogo a partir da altura em que mudou para o novo estádio. No novo estádio do Euro'2004 fez três empates e uma derrota.

O Beira Mar, assumido candidato à Europa desse esta semana, perdeu o quarto lugar mágico que dá acesso às competições europeias.

De pouco valeram os apelos da direcção e da equipa técnica para os jogadores se esforçarem até à vitória que os bracarenses conseguiram.

O jogo desiquilibrou com o primeiro golo do Sp. Braga. Até ao primeiro quarto de hora do segundo tempo, não havia diferenças - o Beira Mar até teve mais perto de marcar - mas o primeiro golo do adversário destroçou os aveirenses e desiqilibrou a partida.

Em termos práticos, o Beira Mar fica com 35 pontos e o Sp. Braga com 38. À espreita do quinto lugar, com 34 pontos, estão Maritimo, Boavista e Nacional que ainda não jogaram nesta jornada.

Notada foi a ausência de Juninho Petrolina entre os convocados, mas, no final do jogo, o treinador António Sousa disse que o jogador não se encontra numa fase muito boa em termos físicos e no aspecto "mental" e espera o regresso em melhor forma.

Na próxima jornada, o Estrela da Amadora, 18º classificado, último na tabela com 12 pontos, recebe o Beira-Mar.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind