Domingo, 25 de Fevereiro de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Menor de 15 anos com suspeitos de roubo e agressão
2023/11/25

Três jovens (um rapaz, de 17 anos, e duas raparigas, de 18 e 21 anos) foram detidos esta quinta-feira pela PSP «por suspeita de roubo num estabelecimento de um centro comercial e na companhia dos suspeitos, encontrava-se uma menor, de 15 anos, irmã de uma das detidas, que tinha conseguido abandonar o local, antes da interceção dos restantes».

Segundo a Polícia, «alegadamente, os suspeitos deslocaram-se a uma loja de vestuário desportivo, munidos de sacos vazios, tendo conseguido colocar no seu interior várias peças de vestuário. Ao serem abordados por uma funcionária da loja, causaram alarido, mas abandonaram o local, a fim de tentarem a fuga. Já no exterior, os elementos de segurança privada, juntamente com duas funcionárias da loja, conseguiram interromper a fuga dos suspeitos, tendo, contudo, as funcionárias sido agredidas (com puxões de cabelo e socos), sendo que uma delas necessitou de ser transportada ao hospital, onde recebeu tratamento.
.
Nas instalações policiais, «e na companhia da progenitora, a menor compareceu a fazer a entrega dos artigos furtados, os quais foram apreendidos, a fim de serem entregues ao legítimo proprietário».

Os suspeitos foram constituídos arguidos, prestaram Termo de Identidade e Residência e foram notificados para comparecerem em Tribunal. Sobre a menor identificada foi feita a respetiva sinalização à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Aveiro.

Enviar por email  Imprimir
Corte na linha de palheiros
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind