Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
PSP e Polícia Municipal fazem detenções
2022/09/25

Três indivíduos entre os 38 anos e os 26 anos foram detidos em Aveiro, numa ação conjunta da PSP e Polícia Municipal esta sexta-feira à noite por condução sob influência de álcool e condução sem habilitação legal, fiscalizadas 78 viaturas e levantados 9 Autos de Contraordenação (por falta de seguro de responsabilidade civil, falta de inspeção periódica obrigatória, falta de utilização de cinto de segurança, uso indevido de telemóvel durante a condução e inexistência de colete refletor. Foi ainda levantado um Aviso de Apresentação de Documentos.

Na mesma noite dois estabelecimentos foram autuados «por estarem a funcionar com música audível do exterior, com portas e janelas abertas após as 23:00h.

Foi ainda identificado um jovem, de 17 anos, por posse de cerca de 4 doses de haxixe, tendo sido notificado para comparência na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Aveiro, esta segunda-feira, 26 de setembro.

Esta ação conjunta foi desenvolvida «no seguimento das reuniões tidas com a Câmara de Aveiro, recentemente, onde se discutiram vários assuntos relacionados com a segurança das pessoas residentes no município, bem como dos seus bens», segundo comunicado da PSP.

Uma ação que «teve por base a estratégia de segurança e visibilidade policial, sobretudo durante a noite e em zonas de maior concentração de pessoas e circulação de veículos, como é o caso das zonas de diversão noturna da cidade, a fim de se evitar a ocorrência de ilícitos de natureza criminal e contraordenacional, e, consequentemente, se manter a ordem e a tranquilidade nesses locais, suscetíveis, também, de produção de ruído excessivo que possa prejudicar o bem-estar dos residentes».

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind