Terça-feira, 23 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Preso por homicídio tentado em Angeja
2021/11/22

O suspeito de agressão violenta de um homem de 42 anos, num café em Angeja na passada sexta-feira, ficou em prisão preventiva, depois de detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Polícia Judiciária.

O suspeito tem 25 anos de idade e está «fortemente indiciado na prática do crime de homicídio, na forma tentada».

Segundo a Judiciária, o suspeito «agrediu a vítima com um objecto de natureza contundente, ou actuando como tal, ainda não especificamente determinado. A vítima sofreu lesões extensas na cabeça, encontrando-se internada em estado crítico, sendo o prognóstico clínico muito reservado dado encontrar-se em risco de morte».

A PJ adianta que «quando a vítima se encontrava prostrada no solo, o agressor ainda a alvejou com um disparo de pistola, mas não a atingiu por circunstância meramente fortuita, tendo esta Polícia recuperado a arma de fogo posteriormente».

A agressão surgiu num «contexto conflituoso de contornos completamente fúteis, fruto da tensão gerada entre ambos e um grupo de jovens que se encontrava no exterior, na sequência de vários impropérios e comentários jocosos que começaram a trocar entre eles, aparentemente sem qualquer razão concreta», refere a PJ.

O caso sucedeu na esplanada e vítima estava «acompanhada de um amigo, não sendo clientes habituais do estabelecimento, apesar de residirem numa freguesia vizinha», no caso, Cacia.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind