Sexta-feira, 29 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Prisão por balear homem em Aveiro
2021/10/15

Ficou em prisão preventiva o suspeito de balear um indivíduo com 36 anos, em Aveiro, em finais de fevereiro de 2020, depois de detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da PJ, informou esta Polícia esta sexta-feira.

A PJ deteve outros dois, com o mesmo Mandados de Detenção, e estes ficaram proibidos de contactos com a vítima e de apresentações periódicas no posto policial da área das respetivas residências. três tem antecedentes criminais, nomeadamente de roubo, de tráfico de estupefacientes e de passagem de moeda falsa.

Os três têm «antecedentes criminais, nomeadamente de roubo, de tráfico de estupefacientes e de passagem de moeda falsa.

Os três homens têm idades compreendidas entre os 24 e os 33 anos, «ligados ao mundo da noite, residentes na área metropolitana do Porto. Em fevereiro daquele ano, os três «deslocaram-se a Aveiro para, supostamente, fazerem a entrega de significativa quantidade de produto estupefaciente, a um indivíduo residente nesta cidade, com 36 anos, que havia contactado o alegado fornecedor, que não conhecia, através de um intermediário residente no estrangeiro», segundo a PJ de Aveiro.

Segundo relato da Judiciária de Aveiro, «conforme previamente combinado, o encontro inicial decorreu junto a uma grande superfície comercial da cidade, seguindo depois todos para um local mais recatado, nas imediações, para concretizarem o negócio fora da vista de eventuais transeuntes.

Nesse local, os suspeitos atacaram então o comprador para lhe roubarem o dinheiro destinado ao pagamento da droga, acabando um deles por o alvejar com dois disparos de arma caçadeira com os canos serrados. Apesar de gravemente ferida a vítima conseguiria fugir, tendo sobrevivido graças ao auxílio de um amigo que observava o encontro à distância e que a transportou para o hospital».

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind