Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Artes no Canal sábado em Aveiro
2021/10/07

Próxima edição da “Artes no Canal - Mercado de Fusão” este sábado, das 09:30h às 18:30h no Cais do Côjo e Cais da Fonte Nova, em Aveiro.

A Câmara, a Associação Comercial do Distrito de Aveiro e a associação Barrica apresentam a Supertronik Bootleg pelo Canal Central, uma história de “cinco seres extraplanetários, que descobrem uma antiga cassete abandonada numa área de serviço, na cintura de asteroides de marte. A cassete gravada em 1997 continha uma “mixtape” da melhor eurodance da altura no planeta Terra.~

Mais de 20 anos depois, cativados pela batida, estes seres aterram no “planeta azul” e iniciam uma reprodução do material descoberto na mítica cassete, disfarçados de comuns seres humanos, na procura da colonização da raça humana através da batida”.

Pelas ruas do centro apresenta-se uma versão de rua do “Dance Center” apresentada pela DCTR – Associação Cultural, Splash é uma criação de WeTumTum, um espetáculo itinerante com “personagens fortes e carismáticas afastam o mal que todos os dias põe em risco o bem mais essencial H2O, mais conhecido por água” e sete músicos do Grupo Flor de Sal, do Grupo Cultural e Recreativo da Taipa, Requeixo, apresentará na sua versão “Street Music” .

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind