Sábado, 20 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Raspadinhas furtadas regressaram ao dono
2021/10/06

Suspeito de furto tentou vender produtos à vítimaO suspeito de furtar 245 raspadinhas numa loja em Esmoriz e tentou trocar quatro em Ovar mas o dono dos estabelecimentos é o mesmo e acabou detido pela PSP, esta terça-feira de manhã, e sujeito a apresentações, cinco vezes por semana, na força de segurança da área da sua residência.

O jovem, de 21 anos, residente em Aveiro, referenciado pela suspeita da prática de mais de uma dezena de ilícitos contra a propriedade, é, neste caso, suspeito da prática do crime de furto qualificado em estabelecimento comercial, em Esmoriz, com arrombamento, de onde furtou as raspadinhas, mortalhas e 200 Euros, num total de 538 euros em bens furtados.

Depois do furto em Esmoriz, o suspeito dirigiu-se ao estabelecimento em Ovar,« a fim de efetuar a troca de 4 raspadinhas. Assim, uma vez que o proprietário dos estabelecimentos de Esmoriz e Ovar é o mesmo, foi o próprio lesado que atendeu o suspeito, pelo que, ao verificar o número de série das raspadinhas, percebeu que se tratava das raspadinhas anteriormente furtadas. Desta forma, o lesado não mais perdeu de vista o suspeito, que se encontrava nas imediações da Estação Ferroviária de Ovar». A seguir comunicou os factos à PSP que intercetou o suspeito «na posse de 125 raspadinhas (no seu estado original), 9 embalagens de mortalhas e 80 Euros, que lhe foram apreendidos”. Apreendeu ainda 15 raspadinhas, «encontradas em caixotes do lixo de estabelecimentos próximos à Estação de Ovar».

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind