Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Marca Coligação por Aveiro aumenta divisão no PSD
2021/09/23

Gilberto Ferreira, líder do «Movimento SENTIR ARADAS», ex-PSD, candidato a presidente da Junta daquela freguesia, que diz representar «centenas de cidadãs e cidadãos» diz que o candidato Ribau Esteves e os restantes candidatos «têm conhecimento que utilizam, de forma não autorizada, publica e abusivamente, um nome (Aliança com Aveiro – PSD-CDS-PPM) e marca registada em nome de outrem, violando a lei», apesar do Tribunal.

O comunicado do «Movimento» de Gilberto Ferreira lamenta que «tenham sido os próprios visados a trazer tal situação para a praça pública, pois jamais, em momento algum, tal violação grave da legalidade foi mencionada ou utilizada por qualquer um dos membros do movimento SENTIR ARADAS».

A coligação de Ribau Esteves disse que há «promiscuidade entre Gilberto Ferreira e o PS» e uma «relação promiscua entre Gilberto Ferreira (que diz ser membro da Comissão Política do PSD Aveiro, mas não é) e o Movimento Juntos pelo Rossio cujo presidente David Iguaz é o candidato do PS a Presidente da Junta da Glória e Vera Cruz, que utilizaram a mesma advogada nos processos movidos contra a coligação Aliança com Aveiro e a Câmara Municipal de Aveiro no âmbito da obra do Rossio».

O «Movimento» diz que «não conhece nem tem qualquer tipo de relação com o ali aludido Juntos pelo Rossio». Aliás, estranha «este tipo de menção quando o apoio jurídico da Aliança é o mesmíssimo apoio jurídico da Câmara. Jamais iríamos apelidar tal fato objetivo como sendo promiscuo».

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind