Terça-feira, 23 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
PSP recuperou 30 euros e deteve três homens
2021/06/26

Três homens, de 34, 35 e 40 anos, residentes em Aveiro, foram detidos pela PSP, esta sexta-feira, e conseguiu recuperar os 30 euros roubados a dois jovens ameaçados pelo grupo.

A Polícia intercetou os suspeitos «num arruamento da cidade de Aveiro, na posse do dinheiro roubado», deteve o grupo, apreendeu a viatura em que seguiam e o dinheiro. «Recolheram aos quartos de detenção da Esquadra de Aveiro» até ao interrogatório judicial e já estavam «indiciados nesta Polícia, pela prática recorrente do mesmo tipo de crime naquela cidade».

Menores em fuga com motorizada furtada
Entretanto, dois menores, de 15 e 16 anos, foram identificados pela Polícia, esta quinta-feira, residentes em Aveiro, suspeitos de furtarem uma motorizada. «Num arruamento da cidade de Aveiro, foram avistados dois jovens a deslocarem-se num velocípede de características idênticas às fornecidas pela proprietária, os quais, apercebendo-se da presença desta Polícia, colocaram-se imediatamente em fuga». A PSP conseguiu intercetar os menores, o velocípede foi entregue à proprietária e os menores aos pais

Casal detido por furto de placa de uma parede
Um homem e uma mulher foram identificados pela Polícia, na madrugada desta sexta-feira, em Espinho. Sabendo de furtos do material que reveste um edifício em Espinho, a Polícia intercetou o casal, junto ao edifício, na posse de uma placa de cobre, presumivelmente, retirada de uma parede da estrutura do imóvel. A placa tem o valor de, aproximadamente, 54 Euros.
Foram constituídos arguidos e prestaram Termo de Identidade e Residência.

Outros dois homens foram detidos, uma para ser interrogado, na qualidade de arguido, por violência doméstica e outro por não ter comparecido à audiência de julgamento marcada para o dia 17 de junho, sem justificação válida. Outros dois foram detidos por excesso de álcool e uma mulher, de 39 anos, por conduzir sem carta.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind