Sexta-feira, 19 de Abril de 2024  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Aveirense retoma programação
2021/05/08

O Teatro Aveirense regressa este mês à programação regular com concertos, um novo ciclo online e sessões de cinema em vários locais, devido às obras no edifício, como o Centro de Congressos de Aveiro, o GrETUA, entre outros. O projeto ECOS_ Encontros de Criação para Online Streaming de uma parceria entre o Teatro Aveirense, o GrETUA e a Universidade de Aveiro
Apresenta-se um ciclo de vídeos nas plataformas digitais. No primeiro, o protagonistas é o músico João Pais Filipe e duas intérpretes da área da dança, Maria R. Soares e Carminda Soares. Um vídeo que poderá ser visto gratuitamente a 10 de maio às 21:30h nas redes sociais .ficando depois disponível no site da Ticketline (www.ticketline.sapo.pt) com o visionamento ao preço de 2,00€.
O concerto de Carlão é a14 de maio no Centro de Congressos de Aveiro.

Os Reencontros de Música Contemporânea, entre 20 e 30 de maio, em vários locais de Aveiro, inclui 10 concertos de música erudita, de câmara, orquestral, solística, acústica e mista. Segundo comunicado, «a iniciativa conta com várias estreias, entre as quais encomendas da Câmara e da Arte no Tempo.
As sessões de cinema às terças-feiras é no Centro de Congressos de Aveiro às 21h00. Em maio, “A Felicidade das Pequenas Coisas”, de Daniele Luchetti (dia 4), “Undine”, de Christian Petzold (dia 11), “Mais Uma Rodada”, de Thomas Vinterberg, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro (dia 18) e “A Floresta”, de Roman Zhigalov (dia 25).

Para aquisição de ingressos, a bilheteira do Teatro Aveirense está instalada no segundo piso do edifício Atlas Aveiro, entre segunda e sexta-feira das 14h00 às 18h00. Nos dias de espetáculo, haverá uma bilheteira no próprio local

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind