Sexta-feira, 29 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Com mandados, PSP deteve quatro cidadãos
2021/05/05

A Polícia de Aveiro deteve esta segunda-feira ontem seis cidadãos, quatro em cumprimento de Mandados de Detenção e dois por condução sem habilitação legal
Um dos detidos com mandado de detenção é um homem de 52 anos, residente em Aveiro, por não ter cumprido com a pena de multa de 33 mil Euros. Foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra para cumprimento da pena de 73 dias de prisão subsidiária a que foi condenado, por decisão transitada em julgado em 19 de dezembro de 2018, pela prática de um crime de ofensa à integridade física simples e um crime de Injúrias.

Um homem, de 27 anos, residente em Aveiro, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, no âmbito da prática de u crime de desobediência e dois crimes de condução sem habilitação legal, para cumprir uma pena de 120 dias de prisão subsidiária, por não ter cumprido com a pena de multa de 1260 Euros. À data, o detido efetuou o pagamento da referida multa, pelo que foi libertado, de imediato.

Em Espinho, um homem, de 54 anos, residente no concelho de Oliveira de Azeméis, foi detido em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, no âmbito da prática de um crime de condução sem habilitação legal, para cumprir uma pena de 120 dias de prisão subsidiária, por não ter cumprido com a pena de 180 dias de multa à taxa diária de 7 Euros. À data, o detido efetuou o pagamento da referida multa, no valor de 1260 Euros, pelo que foi libertado, de imediato.

Outro homem, este de 60 anos, residente em Espinho, foi detido pela PSP, também com um mandado para ser presente a interrogatório judicial, na qualidade de arguido.

Em Ovar, dois homens, de 27 e 42 anos, residentes em Ovar, foram detido por condução de automóvel ligeiro de passageiros sem habilitação legal.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind