Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
A sugestão é… turismo on line
2021/02/17

O objetivo das iniciativas do Turismo Centro de Portugal em curso é para dar «a conhecer a região de forma virtual, numa altura em que as pessoas não podem sair de casa».

Designadamente, o #CentrodePortugalonline consiste numa série de artigos regulares, publicados no site do TCP, em que são apresentados vários destinos que podem ser visitados de forma digital».

A primeira publicação foi feita esta terça-feira, dedicada aos museus do Centro de Portugal que disponibilizam visitas virtuais, acessível em https://bit.ly/2LZfyWW.

Segundo comunicado, nos próximos dias e semanas, serão publicados outros artigos sobre Lugares Património da Humanidade, Roteiros Vinícolas e Adegas, Festivais Virtuais ou Jardins Históricos, entre outros.

Outra sugestão é um podcast semanal do Turismo Centro de Portugal, um programa de rádio online que nas três primeiras edições, em https://spoti.fi/2NxsCD4, apresenta roteiros e visitas no Centro e «conta-se tudo o que acontece na maior região de turismo do país». O0 cantor André Sardet é o convidado especial do episódio mais recente.

No site do TCP www.turismodocentro.pt, a rubrica "Os melhores sítios do Centro de Portugal para...» «são sugeridos destinos na região para diversas finalidades».
Segundo Pedro Machado, presidente do TCP, é a «resposta possível para mitigar as saudades que os seguidores do Turismo Centro de Portugal têm de visitar a região, saudades que expressam nas nossas redes sociais. É uma forma de mostrar o muito que há para conhecer e estimular as pessoas a regressar à região, assim que for possível. O Centro de Portugal vai continuar aqui, à espera dos visitantes».

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind