Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Ribau em «desespero eleitoralista»,- PS
2021/01/08

O Presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves (PSD-CDS), «está a mergulhar Aveiro no caos do desespero eleitoralista», acusa o PS, partido da oposição, em comunicado difundido esta quinta-feira, a cerca de 9 meses das próximas autárquicas.

Segundo os socialistas, existem «amplas perplexidades sobre atraso e oportunidade das obras na Av. Lourenço Peixinho, Rua da Pega; Estação da CP; Parque de Estacionamento da Estação da CP; Verdemilho; R. dos Ervedeiros; Avenida Europa (rotundas para grandes superfícies comerciais e passagem superior da Linha do Norte); decisões sobre patrimónios que mexem com a história e raízes culturais de Aveiro».

Quanto a obras em curso «campeiam para, através do incómodo, tornar-se visível a sua execução em ano eleitoral». As consequências são «gastos de tempo, danos em viaturas, - aumento dos consumos em combustíveis, perturbação da qualidade de vida, barreiras no acesso ao comércio local e atrasos na chegada ao emprego».

O PS diz ainda que as pessoas «não obtém respostas atempadas», falta «limpeza de terrenos e espaço público; passeios; passadeiras, iluminação; recolha de resíduos transportes públicos;», criticando ainda a Câmara por processos judiciais e manifestações públicas de desagrado.

No mesmo comunicado, o PS compromete-se a integrar as ideias dos cidadãos para «desenvolver Aveiro; dar voz e vez a todos na construção da nossa cidade, empregos, associações, serviços públicos; pelo desenvolvimento sustentável e pela qualidade de vida em Aveiro livre e democrática».

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind