Quinta-feira, 18 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Identificados por furtos em garagens
2020/11/23

Dois homens e uma mulher, de 29, 37 e 23 anos, foram identificados pela PSP, cerca das 04:00h deste domingo, suspeitos de furtos em garagens na cidade.

A Polícia apreendeu um veículo ligeiro de mercadorias, 535 Euros, 11 dólares americanos, 15 libras inglesas, 8 francos suíços, duas notas de 100 Escudos, três notas de 20 escudos e 2 moedas de coleção de 1.000 escudos; três carteiras e uma mochila, um arrancador de pregos, um pé de cabra, um conjunto de 50 chaves sextavadas e uma solta, um conjunto de 10 chaves de fendas/estrela e uma solta, um conjunto de 25 chaves de porcas e uma solta, uma aparafusadora, uma caixa de ponteiras com 34 peças, um alicate, duas gazuas, uma lanterna, uma bomba de ar para viaturas, um par de luvas, cinco botijas de ar comprimido (utilizadas em armas de “air soft”) um cabo de dados e um frasco de gel para cabelo.

Os artigos foram apreendidos «por suspeita de proveniência ilícita e por suspeita de terem sido utilizados na prática de crimes».

A investigação começou há cerca de uma semana, «originada pela prática de furtos no interior de garagens situadas nesta cidade».

Os homens, residentes em Aveiro e Oliveira do Bairro, «encontravam-se em desrespeito à proibição de circulação em espaços e vias públicas, imposta pelo regulamento do Estado de Emergência (Decreto-Lei n.º 8/2020, de 08 de novembro)».

Ainda tentaram a fuga, ao avistarem a Polícia, «mas acabaram intercetados numa freguesia desta cidade».

Os suspeitos estavam indiciados «por suspeita da prática do mesmo tipo de crime, em Aveiro e em Coimbra.
A investigações continuam.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind