Quarta-feira, 24 de Abril de 2024  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Supertaça e duas taças femininas em Aveiro
2020/10/16
















O Estádio Municipal de Aveiro vai receber em dezembro a Supertaça Cândido de Oliveira, Taça de Portugal e Taça da Liga femininas de futebol.

No dia 13, o estádio de Aveiro recebe a final da Taça de Portugal feminina de 2019/20, entre o Benfica e o vencedor do encontro do próximo dia 18 de novembro entre o Estoril Praia e o SC Braga.

No dia 16 de dezembro disputa-se a final da Taça da Liga feminina de 2019/20, entre o Benfica e o SC Braga. Estes dois jogos serão transmitidos em direto no canal 11. Mas esta data «está a sujeita a alteração, dependendo do desempenho da equipa do SL Benfica na Liga dos Campeões feminina. A data alternativa é 6 de janeiro de 2021», segundo a Federação Portuguesa de Futebol.

O jogo da Supertaça Cândido de Oliveira é no dia 23 de dezembro, entre o FC Porto, vencedor da Liga NOS 2019/20, e o Benfica, finalista vencido da Taça de Portugal Placard, com transmissão em direto na RTP.As três finais foram adiadas devido à pandemia.

Os horários dos jogos ainda não foram divulgados e ainda está por decidir se terá público. Ribau Esteves presidente da Câmara de Aveiro, parceira da Federação, disse que «seria melhor com público, mas temos de esperar para ver como evolui».
O presidente da Associação de Futebol de Aveiro, Arménio Pinho também deseja ver público nas bancada. “Espero que seja possível ter público nas bancadas. Seria mais uma recompensa para todos».

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind