Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Auditório de Espinho reabre em outubro
2020/09/22

O Auditório de Espinho-Academia reabre a 9 de Outubro para uma programação
de três meses após mais de seis meses sem eventos.

A programação começa com a estreia absoluta do novo disco dos Três Tristes Tigres, Mínima Luz, no dia 9 de Outubro.

O duo Chano Dominguez e Hamilton de Holanda, o teatro de marionetas "Circo em Fios" e o concerto do quarteto de Ricardo Toscano com a interpretação de A Love Supreme, de John Coltrane (1964), são agora reagendados para os dias 16 de Outubro, 25 de Outubro e 4 de Dezembro, respectivamente.

O Auditório de Espinho volta a associar-se ao Misty Fest, em dois concertos com estreias em Portugal, a 6 de Novembro, Rodrigo Cuevas apresenta-se em palco com Manual de Cortejo (2019), um disco com "música exótica, sensual e avançada". Para o dia 14 do mesmo mês, está marcado o concerto de Joep Beving, um pianista autodidacta que só no Spotify soma mais de 40 milhões de plays num dos seus temas.

No dia 24 de Outubro há um "concerto-filme" com a dupla Frankie Chavez e Peixe que apresentam o seu primeiro trabalho discográfico conjunto, Miramar (2019).

A Orquestra Clássica de Espinho e da Orquestra de Jazz de Espinho apresenta-se a 13 de Novembro com o violinista Pedro Meireles e no dia 19 de Dezembro, com comentários de Mário Augusto.

A big band atua a 11 de Dezembro com o pianista Abe Rábade.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind