Quinta-feira, 28 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
GNR anuncia desmantelamento de rede de traficantes
2020/07/23

Quatro homens e uma mulher, entre os 20 e os 35 anos, foram detidos na madrugada desta quarta-feira pela GNR, «desmantelando uma rede de tráfico de estupefacientes que operava nos concelhos de Anadia e Oliveira do Bairro».

Com antecedentes criminais por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes, serão presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Oliveira do Bairro, esta quinta-feira, para aplicação de medidas de coação. A detenção foi feita pelo Núcleo de Investigação Criminal de Anadia numa operação que contou com o reforço da Unidade de Intervenção da estrutura de investigação criminal, territorial e de intervenção do Comando Territorial de Aveiro.

Em seis buscas domiciliárias, cinco em veículos e uma num estabelecimento, a GNR apreendeu 500 doses de haxixe, 24 doses de liamba, 13 pés de cannabis, duas estufas e diverso material relacionado com o cultivo, três balanças de precisão, duas viaturas, ummotociclo, duas armas de airsoft e 200 euros em numerário.

A investigação, que durava há seis meses, concluiu que os suspeitos «traficavam o material estupefaciente nas zonas de Anadia, Águeda e Aveiro, com uma grande incidência em festas, sendo o cannabis e o haxixe o estupefaciente comercializado», segundo a Guarda.

A GNR acrescenta que o grupo combinava «encontros através do telemóvel com os consumidores, para efetivarem a venda do material, sendo o cannabis cultivado nas residências dos suspeitos e o haxixe adquirido na zona do Grande Porto».

OLN-On Line News-Aveiro Portugal-www.oln. pt

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind