Terça-feira, 4 de Agosto de 2020  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Pânico na R. Clube dos Galitos
2020/06/11

Um desentendimento entre os condutores de uma moto e um veículo TT lançou o pânico na tarde desta quarta-feira no centro de Aveiro, na R. Clube dos Galitos.

Testemunhas referem-se a uma viatura a abalroar outras que circulavam na rua assim como uma moto com uma ocupante que foi transportada para a urgência do Hospital de Aveiro.
As pessoas que se encontravam na zona gritavam com o pânico instalado.

O caso terá começado na A-25 quando a viatura TT e uma mota se dirigiam para o centro da cidade. O condutor da moto terá tentado uma ultrapassagem mas terá sido impedido, além de manobras perigosas que condutores presenciaram. Outra versão indica que o motociclista se aproximou da condutora para a alertar para essas manobras.

Na fila do trânsito, já na R. Clube dos Galitos, o motociclista terá pedido uma justificação para ser impedido de ultrapassar e para as manobras perigosas. A reação terá sido o abalroamento do que estava à frente, incluindo a moto com a ocupante, rebentando dois pneus.

A seguir, a viatura, um Range Rover, parou na faixa direita, junto à antiga Caixa Geral de Depósitos, e o motociclista aproximou-se tentando, com o capacete, partir o vidro do lado do condutor. Não conseguiu quebrar o vidro da janela e a condutora do Range Rover arrancou a grande velocidade pela Rua Belém do Pará, com os dois pneus do lado esquerdo furados, dirigindo-se para a PSP.

Enviar por email  Imprimir
O dia seguinte
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind