Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
PSP pára velocidade excessiva e festa
2020/06/09

A PSP de Aveiro deteve duas pessoas, um indivíduo por condução sem carta, com 1,12 g/l. e circulava em sentido oposto ao estabelecido por lei e outro por conduzir motociclo com uma taxa de alcoolemia de 2,09 g/l, durante uma operação na cidade, na noite de sexta-feira e madrugada de sábado, de fiscalização de veículos “tuning”.

Apreendeu ainda três veículos por alteração de características.
Segundo a PSP, estes veículos «têm circulado a velocidade elevada, em vários locais da cidade, realizando diversas manobras proibidas, que colocam em causa o descanso dos cidadãos, a integridade física dos condutores e os restantes utilizadores da via».

A Polícia quer «reduzir a sinistralidade rodoviária e os impactos em termos de ruído, que afetam muitas vezes os cidadãos residentes nas áreas onde estes 'encontros' se realizam».

A PSP detetou ainda falta de inspeção, colete, triângulo, alteração de características, circulação em sentido oposto, pneumáticos em desacordo com o livrete e transposição de linha contínua.

...
No sábado à tarde, a PSP não permitiu a continuação de um evento de música no Mercatu com três dj's.

Segundo a Polícia, «estavam cerca de 60 pessoas, sem que respeitassem a distância social indicada para a prevenção de contágio da COVID-19. Após terem sido sensibilizados para o cumprimento das medidas de segurança, todos os cidadãos ali presentes acataram as ordens dadas por esta Polícia, sem quaisquer contestações, tendo o evento terminado».

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind