Domingo, 20 de Setembro de 2020  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar recebe apoio de 83.500 euros
2020/05/21

Beira-Mar recebe apoio de 83.500 euros - Comunicado do presidente do Beira Mar

«Hoje é um dia extremamente importante. Alcançámos, talvez, a maior vitória dos últimos tempos.

O Município de Aveiro deliberou aprovar, hoje, a atribuição de um apoio à atividade regular do Sport Clube Beira-Mar para a época desportiva 2019/20, no valor de 78.500€ e um apoio ao investimento no montante de 5.000€, no âmbito do Programa Municipal de Apoio às Associações (PMAA). Como Clube eclético que somos, este importante apoio destina-se, naturalmente, às 15 modalidades do Sport Clube Beira-Mar.

Fruto da não extinção da Beira-Mar Futebol SAD, e da dívida existente da SAD na Segurança Social, o Clube vinha a ser privado de aceder aos mecanismos públicos do Estado pelo facto de, apesar de não ter dívidas, não ter a situação contributiva regularizada perante a referida instituição. Essa situação impedia, naturalmente, o acesso ao Programa Municipal de Apoio às Associações (PMAA) proporcionado pelo Município de Aveiro. 

Em fevereiro deste ano, deu-se a extinção da Sport Clube Beira-Mar SAD, pelo que o Clube conseguiu iniciar o processo de obtenção da declaração da regularização contributiva perante a Segurança Social, e ficar elegível para acesso a mecanismos do Estado, nomeadamente, ao PMAA. Assim, permitiu ao SC Beira-Mar realizar um pedido formal ao Município de Aveiro para que lhe pudessem ser atribuídos os apoios hoje autorizados.

A atribuição do apoio ao Clube por parte do Município de Aveiro é o encerrar de um capítulo, de muito trabalho e muito empenho de todos. Hoje é um dia extremamente importante, alcançámos, talvez, a maior vitória dos últimos tempos, dando possibilidade de futuro ao nosso Clube.

Deixamos um imensurável agradecimento à Câmara Municipal de Aveiro, na pessoa do seu Presidente, por confiar, acreditar e, principalmente, por caminhar connosco este árduo trilho que temos vindo a percorrer. Continuaremos a crescer juntos, a partilhar os sucessos e as dificuldades, a sofrer e a sorrir, sobretudo, a acreditar».

Hugo Coelho 
Presidente do Sport Clube Beira-Mar

Enviar por email  Imprimir
O dia seguinte
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind