Quinta-feira, 28 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Câmara suspende atividades e fecha espaços
2020/03/11

A Câmara Municipal da Mealhada decidiu suspender todas as atividades culturais, recreativas e desportivas e encerrar os espaços municipais «passíveis de aglomeração de pessoas, como os pavilhões desportivos, biblioteca ou cineteatro, face à atual situação de desenvolvimento e propagação do COVID-19».

Passam a estar encerrados, a partir desta quinta-feira, as piscinas municipais, a Biblioteca Municipal, o Arquivo Municipal, o Centro de Interpretação Ambiental, o Centro de Estágios de Luso, o Cineteatro Messias, os postos de Turismo da Mealhada e do Luso e os Pavilhões Municipais de Mealhada, Luso, Pampilhosa, Casal Comba, Barcouço e Ventosa do Bairro.

Foi adiado o BioFestival de Primavera, suspenso o espetáculo de teatro infantil “O Capuchinho Vermelho” e as comemorações alusivas ao Dia dos Moinhos.

Sobre outros eventos programados para os próximos meses, «será feita, diariamente, uma avaliação do evoluir da situação no país e, em função disso, serão tomadas as medidas que se considerem apropriadas».

No Município da Mealhada não há ainda qualquer caso conhecido de COVID-19.

Norte fecha e suspende
A Associação de Municípios das Terras de Santa Maria, que integra Arouca, Espinho, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, S. João da Madeira e Vale de Cambra decidiram esta quarta-feira em reunião extraordinária para analisar a situação decorrente do surto de COVID_19, encerrar ou suspender temporariamente serviços, equipamentos e atividades considerados como não essenciais.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind