Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
COVID 19 - Medidas em Aveiro
2020/03/10

São várias as medidas tomadas, entre fecho de espaços, cancelamento de eventos e deslocações em Aveiro.

A Câmara Municipal de Ílhavo suspendeu até 22 de março, os eventos culturais promovidos nos espaços geridos pelo projeto cultural do Município, 23 Milhas, bem como as iniciativas e atividades direcionadas às crianças e jovens, escolas e comunidade sénior.

A Universidade de Aveiro suspendeu eventos e deslocações

Em Oliveira de Azeméis, a Câmara encerrou equipamentos desportivos, cancelou eventos e limitou o acesso a serviços camarários.

Em Albergaria-a-Velha, foi encerrado temporariamente o Albergue de Peregrinos Rainha D. Teresa e as Salas Snoezelen e de Integração Sensorial.

A Associação de Futebol de Aveiro suspendeu jogos oficiais até 23 de março.

Nos hospitais de Aveiro, Estarreja e Águeda, as visitas a internados foram limitadas a uma pessoa.

A Junta de Freguesia de S. Salvador, ílhavo, suspendeu a Presidência Aberta, de 16 de março, na Vista Alegre, a VII Mostra de Folares de Vale de Ílhavo, 28 de Março, no Mercado de Ílhavo, o 6.º Encontro de Auto-Caravanistas, 28 de Março, Mercado de Ílhavo, o Ciclo de Tertúlias, 20 de Março, no Auditório da Junta de Freguesia, atividades nas Escolas do Agrupamento de Ílhavo I 11 de março e 15 de abril, formação de Preparação para o Parto e Pós Parto I à segunda-feira I Auditório da Junta de Freguesia

Também estão suspensas as atividades no auditório, o sótão, a sala 14 (Mercado de Ílhavo) e de formação (em avaliação por parte do IEFP). A realização dos mercados e feiras encontra-se em avaliação.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind