Sexta-feira, 29 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Agressões na Feira - PJ faz segunda detenção
2020/01/25

A Polícia Judiciária, identificou e deteve um homem pela prática dos crimes de homicídio na forma tentada, detenção de arma proibida e exercício ilegal de segurança, o segundo a ser detido após cenas violentas no interior e nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna em Nogueira da Regedoura, na Feira, em Junho de 2019.

No passado dia 16, já foi detido um outro cidadão do sexo masculino, com 21 anos, indiciado também por homicídio na forma tentada e que, neste momento, se encontra em prisão preventiva.

O segundo a ser detido, de 40 anos, com antecedentes criminais pela prática dos crimes de condução sem habilitação legal, extorsão, ameaça, roubo, homicídio tentado, detenção de arma proibida e ofensas à integridade física, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Segundo a PJ, «na ocasião, dois grupos de clientes envolveram-se em agressões no interior do estabelecimento, facto que motivou a intervenção da equipa de segurança do estabelecimento. No decurso dos desacatos, um dos clientes veio a ser ferido com uma arma branca, tendo o arguido, elemento associado à segurança da discoteca, munido de uma arma de fogo, disparado intencionalmente na direção de, pelo menos, três pessoas. Os disparos não provocaram feridos apenas por mero acaso, pois à hora dos factos, além dos visados, estavam no local centenas de pessoas».

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind