Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Fuga, perseguição e detenção
2020/01/04


















Uma mulher e um homem, de 31 e 33 anos, foram detidos em Lourosa pela GNR por furto de veículo, furto em residência e de condução sem habilitação legal durante uma operaçãp STOP, quando um condutor de um veículo ligeiro «não obedeceu à ordem de paragem e colocou-se em fuga, abandonando o carro na localidade de Mozelos, para seguir a pé».

Foram presentes ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, tendo restituídos à liberdade e sujeitos a termo de identidade e residência.

Com o apoio das patrulhas do Posto Territorial de Canedo, Santa Maria da Feira e Santa Maria de Lamas, «a passageira foi intercetada no momento e o condutor foi intercetado uns metros depois, quando tentava fugir a pé pela A41 – CREP (Circular Regional Exterior do Porto)».

O homem não possuía habilitação legal para conduzir, o veículo foi furtado em Vila do Conde e os objetos encontrados no seu interior tinham sido furtados de uma residência também em Vila do Conde, a 1 de janeiro.

Foi recuperado e apreendido material avaliado em oito mil euros, que estava no interior do veículo. Designadamente, 216 euros, 33 chocolates, três computadores portáteis, dois relógios, duas camisolas, uma máquina fotográfica, uma câmara de vídeo, uma consola e material utilizado na prática de furtos.

O suspeito detinha na sua posse uma dose e meia de cocaína. Foi elaborado o auto de consumo e remetido à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind