Sexta-feira, 19 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Talkdesk recruta 100 profissionais em Aveiro
2019/12/15

A Talkdesk que já criou um novo laboratório de inovação em Aveiro, anunciou um acordo com a Universidade de Aveiro para aproximação à comunidade académica local e «potenciar o conhecimento produzido», o espaço da empresa será inaugurado em 2020 já com uma equipa operacional e até ao final do próximo ano quer recrutar mais de 100 engenheiros de software e especialistas de inteligência artificial, data analytics e machine learning.

As vagas podem ser conhecidas no link
A Talkdesk é uma das três empresas portuguesas unicórnio, avaliada em mais um bilião de dólares. Com sede em São Francisco, vende software na cloud para facilitar a criação de call centers.

Segundo Eduardo Anselmo de Castro, Vice-reitor para a Cooperação, «esta parceria pode complementar a formação dos estudantes mediante a ligação à realidade dos problemas empresariais e contribuir para uma frutuosa cooperação com os docentes e investigadores no desenvolvimento de projetos comuns que tirem partido do potencial da investigação feita na Universidade».

João Coelho, diretor de talento do TDX refere que «a inovação é a força motriz do crescimento da Talkdesk, impulsionando-nos para o lugar de liderança que assumimos no setor. Ao unirmo-nos a um polo de engenharia como o de Aveiro, queremos promover uma dinâmica de partilha de conhecimento contínua para desenvolver novas soluções destinadas a expandir a camada de telecomunicações, incluindo no domínio da Inteligência Artificial aplicada ao contact center».

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind