Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
ShareToy precisa de votos
2019/12/02

O projeto ShareToy é uma iniciativa solidária de estudantes da Universidade de Aveiro que reparam brinquedos para oferecer a crianças desfavorecidos e é um dos dez finalistas do Prémio de Voluntariado Universitário Santander Universidades. Já recebeu um prémio de mil euros por ser finalista e para ganhar mais 1000 euros precisa de votos pelo link https://pvu.ajudamos.pt/votacao/. A votação está aberta até esta terça-feira.

O prémio final será conhecido na quinta-feira e ainda há um prémio de Comunicação.

O ShareToy é uma iniciativa anual sem fins lucrativos da delegação de alunos na UA do IEEE, organização internacional de Engenharia Elétrica e Eletrónica, e do Núcleo de Robótica Diversificada da Associação de Eletrónica, Telecomunicações e Telemática da Universidade de Aveiro.

Este ano, a organização pretende ajudar crianças dos distritos de Beja, Évora e Setúbal.

O principal objetivo é a reparação, em regime de voluntariado, de brinquedos antigos fornecidos por alunos e outros interessados, e para serem oferecidos no Natal a instituições de apoio a crianças desfavorecidas.

As sessões do ShareToy é às quartas-feiras, entre 20 novembro e 11 de dezembro. O trabalho realiza-se no MakerLab, Departamento de Eletrónica, Telecomunicações e Informática (DETI) da UA, a partir das 15h30.

Os brinquedos a carecer reparação podem ser deixados no DETI, no Complexo Pedagógico, Científico e Tecnológico e na Escola Superior de Saúde (ESSUA) da UA e em locais de Lisboa, Porto e Alentejo indicados na página do Facebook do ShareToy https://m.facebook.com/sharetoyua/

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind