Quarta-feira, 24 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Maioria PSD-CDS contra publicações no Facebook
2019/11/10

As publicações no Facebook chegaram à Assembleia Municipal de Aveiro na reunião desta quinta-feira, com a maioria PSD-CDS a contestar o tipo de intervenção que lhe é dirigida.

Jorge Greno, do CDS, diz que há uma «campanha orquestrada» contra a maioria PSD-CDS e o presidente da Câmara, Ribau Esteves, disse que seria melhor «cuidar da má língua» e criticou a «mentira» e o «insulto» nas públicações.

Fora das redes, Ribau Esteves aproveitou para responder a Manuel Sousa, presidente da concelhia do PS e vereador da oposição no Executico municipal. O socialista disse esta semana em conferência de imprensa que Ribau Esteves é um «caso de esquizofrenia política» e de «bipolaridade». Na Assembleia, Ribau Esteves respondeu que foram «insultos partidários com palavras horríveis».

Jorge Greno critica os que, nas redes sociais «percebem tudo de tudo…» e Ribau Esteves dirigiu-se especialmente a Alberto Souto que já foi presidente da Câmara de Aveiro, atualmente Secretário de Estado Adjunto e das Comunicações

Alberto Souto respondeu a uma publicação no Facebook, na qual Manuel Prior, líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal, atribui a responsabilidade ao socialista de deixar a Câmara com uma dívida de 250 milhões de euros. Ribau Esteves criticou Alberto Souto, sem mencionar o nome, por escrever publicações no Facebook «em vez de estar a governar».

Pires da Rosa, da bancada do PS ainda disse que Ribau Esteves «excedeu-se» nesta declaração sobre Alberto Souto, mas o líder da autarquia desvalorizou. «Não o ofendi», disse.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind