Sábado, 20 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Novo comandante da PSP é uma escolha especial
2019/11/07

O Superintendente Paulo Jorge de Almeida Pereira que passa a chefiar a partir desta quinta-feira o Comando Distrital de Polícia de Aveiro, é uma escolha especial do Ministro da Administração interna, Eduardo Cabrita. Aliás, Eduardo Cabrita participa na cerimónia da tomada de posse do cargo marcada para as 16.00h.

Segundo o presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves, transferindo-se as Autarquias Locais e a Descentralização para o Ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública, Eduardo Cabrita telefonou ao autarca, há duas semanas, para se despedir das funções que transitaram para Alexandra Leitão.

O ministro disse ainda ao autarca, segundo Ribau Esteves, que estando «em falta», no reforço policial em Aveiro, decidiu fazer uma nomeação especial. Ribau Esteves disse que o ministro lhe transmitiu que escolheu «um dos melhores oficiais que a PSP tem». Trata-se um oficial que esteve dois anos no gabinete do ministro.

O assunto veio a propósito da falta de segurança no parque de estacionamento nas imediações do hospital e do Autocarro Bar, devido às abordagens intimidatórias dos arrumadores, conforme denunciou a socialista Ana Maria Seiça Neves esta quarta-feira na Assembleia Municipal.

Para Ribau Esteves é uma questão de «mudança de chefias, o que se passa é mau demais, é um problema grave de segurança e já chega de tanta falta de qualidade».

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind