Terça-feira, 23 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Detidos por furto de carros e matrículas
2019/10/09

Dois homens, 36 e 37 anos, e uma mulher de 41 anos, foram detidos pela GNR, em Santa Maria da Feira, pelo furto e uso de veículo, e furto de chapas de matrícula falsas. A Guarda abordou dois veículos, que, pelas «suas movimentações, se tornaram suspeitos, permitindo a interceção dos indivíduos que se encontravam no seu interior», segundo comunicado.

Os militares apuraram que um dos veículos tinha sido roubado e o outro tinha sido furtado e entre o furto dos carros e a detenção «realizaram diversos furtos em interior de veículo e em estabelecimentos comerciais, nos concelhos de Santa Maria da Feira, Vila Nova de Gaia, Espinho e Ovar, sendo as viaturas e os suspeitos reconhecidos por várias testemunhas».

Foram recuperados dois conjuntos de chapas de matrículas e material utilizado na prática de furtos, entre ferramentas, luvas, máscaras e um jerrican.

Os indivíduos encontram-se referenciados pelo consumo de estupefacientes e um dos suspeitos já tinha sido detido na madrugada do dia 3 de outubro, pela PSP, por uso de viatura furtada e resistência e coação, após um acidente de viação na cidade do Porto.

O Tribunal de Turno de Espinho decretou as medidas de coação de apresentações diárias no posto policial da área de residência, no caso dos dois homens, e apresentações semanais à mulher, e também a a obrigatoriedade da frequência de tratamento para a dissuasão da toxicodependência.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind