2019/09/18 
O festival urbano de artes performativas de rua São Gonçalinho Street Arts Fest, em Aveiro, dura três dias esta semana, de sexta a domingo.
Programa para sexta-feira 09:00h – 19:30h - Music & Dance Battle - Praça do Peixe 19:30h – 20:10h - Circus is inTown - Cais do Botirões 21:00h – 23:45h - Music in My House - 24 Casas no Bairro da Beira-Mar 21:30h – 22:30h - Clown Faísca - Praça 14 de Julho 23:45h – 00:00h - All on Stage - Largo da Capela de São Gonçalinho
O Music in My House, como apresenta a mordomia de S.Gonçalinho, é um “circuito/roteiro de mini-concertos, intimistas, a realizar em várias casas particulares do bairro da Beira-Mar, onde as suas gentes abrirão as portas de suas casas para receber não só os músicos convidados pelo saxofonista Henk van Twillert mas também os convidados que assistirão às peças musicais“.
O festival é organizado pela mordomia de S. Gonçalinho, na sequência de uma ideia de Henk van Twillert, que aponta para os objetivos de “mobilizar a população, desenvolver o gosto e a participação em actividades culturais, aproximar os vários agentes culturais existentes na cidade e ainda as escolas e academias de formação artística“.
|