Terça-feira, 15 de Outubro de 2019  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Roadshow AEP LINK em Aveiro
2019/09/17

O roadshow AEP LINK passa na Associação Inustrial do Distrito de Aveiro com a participação de cerca de 50 empresários esta quinta-feira, entre as 09.00h e as 15.00h para «promover a cooperação e a competição no tecido empresarial português, através do estímulo dos domínios críticos de competitividade nas PME: economia digital, inovação, investimento e cooperação». As inscrições são gratuitas em www.aeplink.pt ou pelo e-mail aeplink@aeportugal.pt.

Serão apresentadas uma bolsa de oportunidades, que pretende promover os negócios e permite aos empresários publicar e conhecer oportunidades de cooperação e parceria, identificando o parceiro certo para cada projeto; o dashboard interativo da performance empresarial, uma plataforma dinâmica e em atualização contínua, onde podem ser comparados os indicadores mais relevantes para a tomada de decisão dos empresários, com a informação real da economia, por regiões e por setores de atividade; e o questionário nacional que pretende fazer o diagnóstico às PME portuguesas, aferindo as suas necessidades para encontrar melhores respostas para cada um dos desafios que as impedem de crescer.

Nas mesas redondas dedicadas ao investimento, inovação, economia digital e cooperação participam representantes da AIDA, do Grupo Catari, da Iberinform, da CYPRT Comercial y Riesgos Portugal, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro, da Konica Minolta, da AdRA – Águas da Região de Aveiro, do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, da HFA – Henrique, Fernando & Alves, e do PCI – Creative Science Park Aveiro.

O LINK LAB AVEIRO é promovido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria, que conta com o envolvimento da Deloitte, com o apoio da Konica Minolta, da Crédito y Caución e da Iberinform, e com a colaboração da AIDA. O projeto AEP LINK é cofinanciado pelo Compete 2020, pelo Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Enviar por email  Imprimir
Papa
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind