Sábado, 27 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Câmara aplica investimento de 1 milhão de euros
2019/07/19

A Câmara de Aveiro anunciou a aplicação de cerca de 1 milhão de euros em obras em ruas, qualificação urbana e remodelação da USF de Eixo.

Foi aberto o concurso público para a requalificação da Rua Almirante Cândido dos Reis por 424.735,64 euros para valorizar, “principalmente, dos percursos pedonais”, inclusive, aplicar pavimentos tácteis em zonas de atravessamento rodoviário para auxíliar à mobilidade de pessoas invisuais. Também serão renovadas as infraestruturas de iluminação pública, rede de águas pluviais e substituida a pavimentação.

Foi adjudicada a beneficiação da Rua D. Evangelista de Lima Vidal, em Santa Joana e da Rua da Ribeira, na Póvoa do Paço, por 192.753 euros onde falta segurança na circulação viária, prevendo-se a construção da rede de águas pluviais, pavimentação e execução de passeios, entre outros arranjos urbanísticos que se verifiquem necessários.

Também foi adjudicada o reperfilamento da Travessa Nossa Senhora da Saúde, em São Bernardo, por de 51.000 euros envolvendo a construção de passeios, marcação de estacionamentos e plantação de árvores ao longo da via.

Foi ainda aberto um novo concurso público para a requalificação da USF de Eixo, pelo valor base de 396.805 euros, a cofinanciar pelo Centro 2020 para “melhorar muito as atuais instalações, adequando-as às necessidades de prestação de cuidados de saúde primários, melhorando as condições térmicas e de ventilação do edifício assim como a funcionalidade de alguns dos compartimentos existentes.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind