Quinta-feira, 28 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Desmantelada rede de tráfico em Aveiro e Porto
2019/06/07

A GNR deteve 18 suspeitos, 16 homens e duas mulheres, entre os 22 e os 47 anos, de integrarem uma rede de tráfico de droga que operava nos distritos de Aveiro e do Porto, utilizando cafés para armazenamento e venda do produto estupefaciente.

Os detidos, quatro deles com antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de estupefacientes, encontram-se nas instalações da guarda e serão presentes esta sexta-feira ao Tribunal de Santa Maria da Feira e de Estarreja.

A investigação durou cerca de dois anos e foram cumpridos 63 mandados, dos quais 13 mandados de detenção, 36 em residências, 14 em veículos  e sete em estabelecimentos comerciais.

Doze homens e uma mulher foram detidos na sequência de mandados de detenção, os outros quatros homens e uma mulher foram detidos em flagrante delito durante as buscas.

Durante a  operação foi apreendido 90 Kg de haxixe (182 mil doses), 123 doses de liamba, 39 doses de cocaína, anfetaminas, MDMA, 54 Telemóveis, 29 285 euros em numerários, 12 viaturas ligeiras, 2 motociclos, 8 balanças, 4 armas de fogo de diverso calibre (calibre.12 e 6,35mm), três soqueiras e dois bastões.

Esta operação foi desenvolvida nos distritos de Aveiro e Porto, nomeadamente nos concelhos de Estarreja, Gaia,  Santa Maria da Feira e de São João da Madeira, tendo sido empenhados 225 militares da GNR dos Comandos Territoriais de Aveiro, Braga, Coimbra, Porto, Viana do Castelo, Viseu e da Unidade de Intervenção, contando ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind